quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Violência e Insegurança



Violência, incegurança e medo, antes sentido principalmente nos grandes centros agora tomam conta e apavoram os moradores das pequenas cidades. Assaltos, homicídios, furtos, estão se tornando rotina em cidades antes tranqüilas.
Dois fatos ocorreram ontem em Borborema, um roubo de veículo e outro em dinheiro.
Por volta  16h30min  o sr. ANTONIO PEREIRA BARBOSA, 34 anos, agricultor, residente no Conjunto Nova Esperança, s/n, Borborema-PB. conduzia uma moto Honda XLR 125, cor azul, placa MMS 2945-PB, em uma estrada vicinal que liga o sitio Maria do ‘O’ à cidade de Borborema, quando foi abordada por dois elementos que sairam de um matagal, anunciaram o assalto e roubaram a moto da vítima em seguida fugiram.

Às  17h50min  o sr. DANIEL WILIMAR ALVES DA SILVA, 29 anos, motorista, residênte na rua Ademarcio Bezerra de Freitas, s/n, Borborema-PB. estava na sua residência quando chegou dois elementos em uma moto Honda fan, cor preta, sem placa, informando ser integrantes da Polícia Civil, quando a vítima pediu a identificação os elementos sacaram um revolver e anunciaram o roubo, em seguida obrigaram a vítima a entrar na residência e os amarrou junto com familiares e parentes. Da vítima roubaram a quantia de R$ 13.000,00 (treze mil reais) em especie, e do Srº  EDNALDO AMORIM DA SILVA, 42 anos, agricultor, residente na rua Pedro Moreno Gondim, s/n, Borborema-PB, roubaram a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie e em seguida fugiram.


Quando antes podiamos dormir com janelas e até portas abertas agora a tendência é que
em breve nossas casas  serão “fortalezas” urbanas, qual cidades grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário