segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pré-candidatura de Ramalho Leite começa a ser discutida

Parecia estar tudo certo, mas eis que uma declaração do vereador  Robério, dada  na Talismã FM, na  manhã de quarta-feira (09),  deixa em dúvida o posicionamento da oposição no  que se  diz  respeito ao nome de Ramalho Leite para as disputas eleitorais em 2012 no município.

Robério disse que Ramalho leite é  bem  vindo, mas  não adiante impor sua candidatura.  Acrescentou que a candidatura  do prefeitável deve passar por uma avaliação popular. "Borborema não vai se curvar a nenhum regime ditatorial."  Declarou Robério.

Robério   destacou o  nome de Amancinho, atual vice-prefeito do município.
Deu a disgrama!
 
Blog do Mago

6 comentários:

  1. Robério não tem condições psicológicas para falar ao vivo, o passado e o presente do atual vereador é totalmente comprometido, então não se deve publicar o que ele fala, nem ao menos dar ouvido o que não tem sentido. Um dos melhores candidatos para Borborema é, sem dúvida Ramalho Leite, basta comparar o passado de todos os pré-candidatos e fazer uma avaliação. Pensem no bem de nossa cidade e não em si próprio.

    ResponderExcluir
  2. Se Robério "não tem condições psicológicas para falar..." O que ele ainda faz na Câmara Municipal?
    Se ele é capaz de legislar, também pode falar.

    ResponderExcluir
  3. Sem querer menosprezar a capacidade do nobre vereador Robério em legislar, gostaria que informassem algum projeto proposto por ele. Infelizmente ele vem passando por sérios problemas pessoais e de cunho psicológico os quais não adiantam serem ditos aqui, uma vez que é de conhecimento dos Borboremenses. Por isso é que a opinião dele, neste momento, não deve ser levada em consideração. Ramalho Leite é sim um excelente candidato à Prefeitura de Borborema, tendo em vista a sua carreira política e vontade em ver Borborema crescer.

    ResponderExcluir
  4. É verdade que Ramalho Leite é um bom candidato para Borborema crescer e ser valorizada, pois estou cansada de quando estou em um lugar distante, na capital ou Campina Grande, por exemplo, e, quando alguém pergunta de onde sou tenho que dizer sou de Borborema, uma cidade vizinha a Bananeiras. É meus conterrâneos, para que os outros tenham uma noção de onde fica a minha cidade tenho que citar a cidade de Bananeiras, pois é uma das cidades pequenas, onde a prefeitura valoriza cada vez mais o turismo, capacitando o crescimento e a valorização da cidade, graças a ajuda de Ramalho Leite na administração da prefeita, sua esposa, Marta Ramalho. Vamos ter ainda mais orgulho de nossa cidade, podermos dizer que moramos em Borborema, a cidade das águas limpas, das festividades maravilhosas, onde atrai cada vez mais pessoas jovens e divertidas. Pensemos no bem de nossa cidade, de todos.

    ResponderExcluir
  5. Independente dos problemas que Robério vem enfrentando toda Borborema é sabedora de que ele é capaz e entende de política.
    Que atire a primeira pedra quem nunca pecou. Ou quem nunca enfrentou problemas pessoais!
    Como podemos falar de democracia se desaprovamos ou discriminamos a opinião do outro?
    Não tenho nada contra a candidatura de RL mais o vereador Robério tem o direito de dá sua opinião. Liberdade de expressão... quem nunca ouviu falar?!
    Que venha RL Amancinho e outros. E que vença o melhor...
    Já quem nem todos os vereadores sabe falar ou tem medo de dizer sua opinião, tiro o chapéu para o Robério que tem o coragem e honestidade de falar o que pensa. E deixe que o povo seja seu juiz, o elegendo ou não.

    ResponderExcluir
  6. Conheço muito bem os pré-candidatos a prefeitura de Borborema e sem dúvidas, pois o vereador Roberio tem sim condições de expressar suas opiniões políticas e fico muito triste em ver pessoas fazendo chacota desse ilustre vereador, pois o mesmo tem uma história política e serviço prestado nesse município.
    Fica aqui o meu apelo, vote mais vote certo, pois o voto errado ai só depois de quatro anos.
    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir