segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem capota carro na rodovia PB 085, próximo a cidade de Borborema

 

 


Na noite deste sábado, 30, aconteceu um acidente na rodovia PB, 085, entre a cidade de Borborema e o Distrito da Vila Maia, quando um homem identificado pelo nome de José Dacinal, conhecido por Dadau, de 41 anos, casado, pai de três filhos, residente no Distrito de Roma, município de Bananeiras, perdeu o controle do seu carro, de marca Uno Mille, placa KGD-0831, João Pessoa, e capotou por várias vezes no meio do asfalto após bater num barranco de terra.
Populares que passavam pelo local do acidente, acionaram o Samu, que socorreu a vítima para o hospital Distrital de Solânea.
Segundo informações de familiares que foram até o local do acidente, Dadau havia comprado o carro há pouco tempo, e teria aprendido a dirigir há poucas semanas.
Durante o atendimento à vítima, houve um pequeno bate-boca entre um jovem socorrista da cidade de Borborema e uma médica do Samu. O rapaz que prestou atendimento e os primeiros socorros ao acidentado reclamou do atendimento do Samu à vítima. Ele afirmava que o atendimento e a forma que a equipe do Samu prestava no acidente, eram errados, foi quando uma médica perguntou quem era ele para está reclamando? Então ele respondeu dizendo que era socorrista, e que a equipe do Samu fazia procedimentos errados, e  que poderia prejudicar o homem que sofreu o acidente.
A polícia militar esteve no local, para apurar as causas do acidente.







Balbino Silva
MÍDIA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário