quarta-feira, 23 de março de 2011


 Moto,um problema.


Mas uma moto foi roubada ontem em Borborema, dessa vez  a VITIMA foi WELLINGTON DA SILVA MELO, 38 anos, moto taxista, residente na Rua João Nogueira, n°29, Borborema-PB.                        
A referida vítima tem seu ponto de moto taxi situado no trevo que dá acesso a cidade de Borborema, quando um indivíduo não identificado pegou uma viagem à cidade de Borborema, porém, nas proximidades do Sítio Manitu, o indivíduo anunciou o roubo ameaçando a vítima com um revólver, subtraindo da mesma a motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, ano 2000, de cor vermelha, placa MZH 3468-RN e um aparelho celular, em seguida evadiu-se do local com destino a cidade de Borborema.
Em menos de uma semana já foram roubas tres motos, no ultimo dia 17 foram roubadas duas em menos de duas horas, neste caso os ladrões atacaram as vitimas na mesma estrada, a que da acesso a barragem de canafístula e fugiram, as duas vezes pelo mesmo lugar.  Uma moto foi escondida a menos de 5 minutos da casa de uma das vitimas que mora no conjunto José Amâncio Ramalho.
Mesmo depois de blitz constantemente na regiõa, não é suficiente para dimunir a ação dos ladrões. E muito dificilmente motos que são roubadas são encontradas.
Cadê a inteligencia da polícia? como pode em cidades tão pequenas uma moto sumir, sem deixar pistas?
Se você tem uma moto com documentação atrasada, a polícia prende, se tem uma moto legal os banditos tomam.
É preciso que a inteligência da polícia faça um trabalho de investigação e prenda esses bandidos que vêm atuando na região. Esse não é um  problema novo, mas tem aumentado consideravelmente nos últimos anos, deixando todos os propriétarios de motos apreensivos.
Paga-se taxas altíssimas para se ter uma moto com a documentação em dia, algumas taxas superam até mesmo de certos carros.
É preciso que o estado invista em segurança.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário