sexta-feira, 18 de março de 2011

Só nessa quinta-feira, bandidos roubaram duas motocicletas em Borborema; uma foi encontrada pela polícia 


Os ladrões roubaram duas motocicletas na tarde dessa quinta-feira (17) em Borborema, município da microrregião do Brejo. O primeiro alvo dos meliantes foi o agricultor Marcone Antonio Ferreira de Lima Carvalho, 35 anos, residente no conjunto José Amâncio Ramalho. Por volta das 13h ele trafegava na moto Honda CG 125 Titan Ks/2004 (preta), placa DJK 1828-São Paulo, quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados e de arma em punho que levaram o veículo, a quantia de R$ 100,00 e uma faca peixeira.


A segunda vítima trata-se de Luiz Candido da Silva, 47 anos, também agricultor, morador do sítio Chã do Carro, Solânea. Era 15h. Luiz viajava na Moto Fan 125 (preta), sem placa, ano 2005, próximo a barragem de Cana Fístula, município de Borborema, e de repente um bandido atravessou na sua frente de arma em punho e o obrigou entregar o transporte e um celular.


Nos dois casos a polícia efetuou rondas na tentativa de prender os acusados. Abandonada pelos elementos, a moto de Marcone Antonio foi localizada e entregue na delegacia de Borborema. Luiz Candido não teve a mesma sorte.



Redação/Focando a Notícia
Com informações doCopom/4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário