terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ação policial em Borborema 
 
Presos na manhã de ontem na cidade de Borborema dois acusados de praticar diversos roubos de motos na região, Zé Alves e João da burra como eram conhecidos aterrororizavam a região do brejo.
Vejam o relatorio policial:


POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
CENTRO DE OPERAÇÕES


PRISÃO DE ACUSADO DE ROUBO
HORA: 10h30min LOCAL: Serraria-PB
VÍTIMA: Um homem de 45 anos, tec. judiciário, residente em Borborema-PB.
RELATO: JOSÉ ALVES DE LIMA, 22 anos, desocupado, residente no conj. Nova esperança, s/n, Borborema-PB, é acusado da prática de roubo contra vítima, fato ocorrido no dia 15-08-2011, onde o mesmo de posse de um revólver rendeu a vítima e lhe roubou a moto Honda XLR de cor vermelha, placa KKR 3142.
PROVIDÊNCIAS: Os integrantes da 2ª Seção/4ºBPM, após levantamento conseguiram localizar o acusado hoje por volta da 10h30min, o mesmo foi preso e conduzido a DP local para as providências cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
HORA: 12h00min LOCAL: Serraria-PB
ACUSADO: CARLOS EDUARDO PINHEIRO DE OLIVEIRA, vulgo “João da Burra ou Dudu”, 29 anos, residente no bairro de Jaguaribe, João Pessoa-PB.
RELATO: Por volta das 09h:00min do dia 22 de agosto de 2011, a 2ª seção do 4º BPM recebeu uma denúncia anônima de populares da cidade de Borborema-PB, os quais informavam que o acusado acima, foragido da justiça, acusados de vários roubos de motos praticados nos municípios de Borborema, Pilões, Serraria, Cuitegi e Pilõezinhos e de que ainda por volta de 04 meses atrás o acusado teria sido autor de disparos de arma de fogo contra uma guarnição da PM, estava próximo ao Engenho Laranjeiras, município de Serraria-PB.
PROVIDÊNCIAS: Após a denúncia foi iniciado uma Operação Policial, sob o comando do Cap Cândido, os quais prenderam o acusado em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Guarabira-PB e apreenderam os seguintes objetos e armas: 01 (um) revólver cal. 38 nº 1381876 com 06 (seis) munições intactas, 01 (uma) faca peixeira com bainha, 01 (um) celular Nokia, 01 (uma) carteira porta cédulas vazia, 01 (uma) chave, 01 (um) isqueiro, 01 (um) cinto e 10 (dez) gramas de uma substância semelhante a maconha. Em seguida, o acusado fora conduzido a DP para as providências legais.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário