terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deu ruim para João da burra.

Após receber informações sobre o paradeiro de um antigo procurado, a Polícia iniciou investigações e realizou uma operação que contou com o serviço de inteligência do 4º BPM e homens da CIA de Solanea que resultou na prisão de três elementos.

Carlos Eduardo Pinheiro de Oliveira, 29 anos, conhecido em Guarabira como “Dudu” e na região de Serraria como “João da Burra”, residia no Conjunto Multirão, na capital do brejo e estava foragido desde 2005 quando foi acusado de homicídio qualificado e pouco tempo depois praticou latrocínio nas proximidades de Cuitegi. Ele roubou uma moto e depois atirou na cabeça do condutor.

A Polícia conseguiu chegar até “Dudu” através de denúncia anônima. Carlos Eduardo comandava uma quadrilha que roubava motocicletas e aterrorizava a região do brejo. Há cerca de quatro meses ele efetuou disparos de arma de fogo contra alguns PMs; sua última ação foi no final de semana passado, quando conseguiu fazer mais uma vítima e roubou mais uma moto.

O foragido se escondia num lugar de boa visibilidade, o que lhe permitia escapar sempre que havia alguma investida policial. Porém no final da tarde desta segunda (22) a ação da Polícia o surpreendeu e ele foi capturado.

Foram presos também, José Alves de Lima, 22 anos, “Zé Alves” e José Ailton Mendes de Lima, 23 anos, “Ailton”, ambos residentes no Conjunto Nova Esperança, em Borborema, estes estariam envolvidos nos roubos de moto. Todos foram conduzidos a DP de Serraria.

Com “Dudu”, a Polícia apreendeu um revolver calibre 38, um facão e uma quantidade de maconha.

A operação que prendeu Dudu e os outros aconteceu na zona rural entre as cidade de Serraria e Borborema e contou também com a participação do Capitão Jales e com homens da Polícia que estavam de folga, no entanto, se dispuseram para ajudar na ação.



Tony Souza/Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário