terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chega de engolir sapo

Olha só que barbaridade, no exemplo da charge, em época de eleição os candidatos não estão nem aí para o eleitor, que só tem boca para engolir sapo...
Precisamos mudar esse conceito, os eleitores devem exigir seus direitos, não podem ficar calados frente a safadeza dos maus dirigentes e dos representantes que elegemos para a Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.
É necessário darmos UM BASTA nessa volúpia avassaladora de consumo do dinheiro público praticada pelos políticos corruptos que infestam os plenários, locais de trabalho destinados aos de boa índole, para o desenvolvimento de metas que proporcionem o bem estar da coletividade, no âmbito municipal, estadual e federal.
Chega de ouvirmos promessas que nunca foram cumpridas, dos mesmos candidatos em todas as eleições, como um filme que se repete a cada candidatura, onde nada muda voltando sempre com o mesmo discurso.
A charge estampada, num primeiro momento nos faz rir, mas incontinênti nos leva a pensar como a política é conduzida em nosso país, os políticos no exercício de seus cargos que deveriam trabalhar em benefício do povo, na maioria das vezes, se preocupam em tirar proveito próprio, enquanto o povo vai engolindo sapo o tempo todo.
Vamos reagir, deixar de lado a letargia e seguir avante com vigor, votando com consciência para garantir um porvir melhor para todos, digamos NÃO A REELEIÇÃO e vamos escolher dentre os candidatos os melhores, aqueles que tenham propostas sérias e honestas e não demagógicas, prometendo o que não pode cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário