terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Colisão entre dois veículos deixa um morto e dois feridos na Rodovia PB-105, na ladeira do Moura/Bananeiras-PB.




Um veículo VAN, de placas NXL 8571- RN e um FOX, placas NPW – 8074-PB, se envolveram em um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (16) na ladeira do Moura, zona rural de Bananeiras-PB.

José Fernando de Melo, 60 anos que, fazia alternativo na van de Guarabira para Solânea, ficou preso às ferragens e morreu no local. Além dele viajavam Jonata Halley da Silva Barbosa, 26 anos, residente em Borborema; Regina Célia de Oliveira, 33 anos, residente em João Pessoa, mas que se dirigia para Bananeiras e Simony Amorim de Veras Pessoa, residente em  Borborema.

George Alberes, de 33 anos, motorista do FOX, com fratura exposta na perna esquerda, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital paraibana, seu estado é considerado grave.

De acordo com informações de um sobrinho do José Fernando, o condutor do FOX teria se envolvido em uma confusão em Roma, distrito de Bananieras. O veículo teria sido atingido por uma pedra e o condutor teria iniciado uma perseguicão a um outro veículo, não identificado, quando em uma curva colidiu frontalmente com a VAN.

Por Júnior Campos
Imagens/Portal independente/ Borboremaemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário