quinta-feira, 22 de março de 2012

9 comentários:

  1. O prefeito de Borborema tem 8 parentes fazendo parte do quadro de secretários, uma verdadeira fanfarra com o dinheiro público.Conseguiu montar um patrimonio avaliado em mais de um milhão de reais. Borborema continua na mesma. Acorda Borborema.

    ResponderExcluir
  2. Parente não é sinônimo de incompetência,a prova disso é que a atual administração vem se destacando em relação a outros municípios. O que incomoda, é que a árvore administrativa está dando bons frutos, ou seja, a boa colheita pela semeadura com responsabilidade.
    Se for organizada, cada pessoa física pode ter patrimônio... já o desorganizado, se incomoda porque não tem tempo de juntar, de tanto querer espalhar o dos outros. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só incomoda porque estão produzindo. Só se atira pedra na árvore que dá bons frutos.
    Quem tem competeência se estabelece. Caso contrário, fica a ver navios, passando a vida inteira na ociosidade, não se fazendo útil nem a si nem aos outros, só esperando a banda e o tempo passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta "arvore administrativa" produz bons frutos é so para os parestes do prefeito, porque para a população só tem caido frutos muchos e bichados. Ja que defendem tão bem a atual administração me diga quais são esses frutos tão bons que tem dado.

      Excluir
  4. Bons frutos: pagamento em dia, escolas com profissionais competentes e infraestrutura reformada, veículos em frota, cursos profissionalizantes para os que querem acrescentar algo mais a renda, oportunidade de academia humana para as mulheres, pode até ser pouco, muito ainda se tem para fazer... mas a insatisfação de alguns é normal, porque nem Cristo agradou a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mas que a obrigação de quem administra o dinheiro publico, pra isso existe a lei de responsabilidade fiscal.Devo lembrar que para tal é muiutissimo bem remunerado. E como voce mesmo falou é mesmo muito pouco, para seis anos de administração. Será que foi pouco tempo? Faltou dá o exemplo dos reparos na iluminação publica que foi realizado no mes de janeiro e que ha pouco mais de dois meses a cidade é uma das mais escuras da região, basta sair de casa a noite para perceber o que relato, é um deficit de mais de 15 lampadas só no centro. Acho que o dinheiro para essa obra deve ter sido pouco por isso compraram material de quinta ou...

      Excluir
  5. gastaram alguns milhares de reais em um marco na entrada da cidade, um relogio e termometro digital, mas que desde sua inalguração ele não tem sido usado com a função que se destina, pois faz tres meses que esta com a hora errada. Será que dentro de um corpo administrativo tão eficiente não tem ninguem que se abilite a chamar um tec. pra fazer a manutenção.
    Foi gasto dinheiro publico, é justo que a populaçao desfrute dele, ou não foi esse o objetivo de tal contrução?

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas críticas construtivas, é bom ter borboremense atento... Venha fazer parte direta dessa construção por uma Borborema melhor, não como anônimo, pois nossa cidade precisa de gente comum, que quer o melhor para ela, e quem mora aqui tem conhecimento de causa. Bom saber que são falhas reparáveis, por isso, repito,as Coisas Maiores estão sendo feitas e estão sendo vistas. Depende de quem e o que vê.

    ResponderExcluir
  7. q vergonha, vc concorda q esta arvore esta dando boms frutos, para quem? para a familia conhecer o mundo! cv tambem come estes frutos? a já sei vc faz parte da PANELINHA. BOM SERIA q o senhor prefeito chamasse os concursados, e torna-se melhor a nossa água!

    ResponderExcluir