Polícia prende traficantes com 20 kg de clack na cidade de Borborema, no Brejo da PB.
Por volta das 16h desta quinta-feira (01), policiais Civis do brejo e da Capital participaram de uma mega operação na cidade de Borborema – PB, onde resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de 4 elementos sendo três de Estados diferentes.
Aproximadamente 20 tabletes de uma substância semelhante à crack foram encontrados nas duas portas traseiras da caminhonete L200 “Cabine dupla”, cor prata, placas JIY 9813 – Brasília/DF, sendo 10 em cada porta. A droga foi encaminhada para o IPC.
Ednaldo Morais Bezerra 34 anos, é natural de Bananeiras e estava residindo em Borborema próximo a cachoeira do Roncador onde foi abordado quando conduzindo o veículo. Três elementos foram presos em um Hotel ainda não identificado em João Pessoa, Anderson Inter Rodrigues da Silva 30 anos, Fábio Oliveira Costa 28 anos e Thiago Jax Burans 21 anos, estavam sendo monitorados pelo DRE (Delegacia de repreensão a Entorpecente), da Capital.
A operação aconteceu por policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da cidade de Guarabira, sob o comando do delegado regional Luciano Carvalho. Nesse momento os acusados estão detidos na Delegacia da capital do Estado em João Pessoa.
Segundo informações prestadas a nossa reportagem pelo delegado da polícia civil , da cidade de Borborema, dr. Joacil, um dos traficantes reside em Brasília, e atualmente estava morando em João Pessoa. Ele estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia paraibana, e teria vindo a Borborema visitar alguns parentes que moram na localidade de Manitu, zona rural do município.
Notíciaspb
MÍDIA PARAÍBA
Lamentável que um município com tantas belezas naturais seja manchete em todos os meios de comunicação com estas notícias .
ResponderExcluir