sexta-feira, 2 de março de 2012

 

Polícia prende traficantes com 20 kg de clack na cidade de Borborema, no Brejo da PB. 

Por volta das 16h desta quinta-feira (01), policiais Civis do brejo e da Capital participaram de uma mega operação na cidade de Borborema – PB, onde resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de 4 elementos sendo três de Estados diferentes.

Aproximadamente 20 tabletes de uma substância semelhante à crack foram encontrados nas duas portas traseiras da caminhonete L200 “Cabine dupla”, cor prata, placas JIY 9813 – Brasília/DF, sendo 10 em cada porta. A droga foi encaminhada para o IPC.


Ednaldo Morais Bezerra 34 anos, é natural de Bananeiras e estava residindo em Borborema próximo a cachoeira do Roncador onde foi abordado quando conduzindo o veículo. Três elementos foram presos em um Hotel ainda não identificado em João Pessoa, Anderson Inter Rodrigues da Silva 30 anos, Fábio Oliveira Costa 28 anos e Thiago Jax Burans 21 anos, estavam sendo monitorados pelo DRE (Delegacia de repreensão a Entorpecente), da Capital.
A operação aconteceu por policiais do GTE (Grupo Tático Especial) da cidade de Guarabira, sob o comando do delegado regional Luciano Carvalho. Nesse momento os acusados estão detidos na Delegacia da capital do Estado em João Pessoa.
Segundo informações prestadas a nossa reportagem pelo delegado da polícia civil , da cidade de Borborema, dr. Joacil, um dos  traficantes reside em Brasília, e atualmente estava morando em João Pessoa. Ele estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da polícia paraibana, e teria vindo a Borborema visitar alguns parentes que moram na localidade de Manitu, zona rural do município.
                                                          DSC01466
                                                          DSC01468      
                                                          DSC01471
                                                          DSC01474
                                                          DSC01478
                                                           DSC01479
                                                           DSC01480



Notíciaspb 
MÍDIA PARAÍBA

 

Um comentário:

  1. Lamentável que um município com tantas belezas naturais seja manchete em todos os meios de comunicação com estas notícias .

    ResponderExcluir