quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amancinho: “Se não for candidato a prefeito abandonará a política”

 

 


O vice-prefeito do município de Borborema, na região do Brejo paraibano, Amancinho, como é conhecido, do PMDB, deve ser mesmo o principal pré-candidato a prefeito da oposição nas eleições municipais deste ano.
Ele afirmou que nos próximos dias será definida a chapa da oposição, que concorrerá à prefeitura de Borborema, contra a pré-candidata a prefeita Girlene Cândido, PSB, que tem o apoio do prefeito José Renato Eduardo dos Santos (Rei).
Provavelmente Amancinho deverá ter como companheira de chapa, Paula Maranhão, do PSL, que disputou às eleições de 2008, e perdeu para o atual prefeito de Borborema. Ela é esposa do ex-prefeito José Maranhão, que governou o município por dois mandatos consecutivos.
Amancinho Ramalho é filho do saudoso ex-prefeito de Borborema e ex-secretário da Infraestrutura do estado da Paraíba, Amâncio Ramalho, que foi um grande líder político de Borborema e da região do Brejo.
O empresário Amancinho descartou a possibilidade dele ou de alguém de sua família, disputar o cargo de vice-prefeito. Ele afirmou: “Se não for candidato a prefeito abandonará a política.”

Balbino Silva
MÍDIA PARAÍBA

 

10 comentários:

  1. já esta na hora de BORBOREMA saber quem de fato é adversario porque até agora estamos de camarote vendo quem paga mais, quem da mais vantagem. E o pova continua sem opição; esta coligação não tem msis o que oferecer.

    ResponderExcluir
  2. Que a resposta do povo seja dada. Amancinho sera esta resposta e com certeza Borborema surgira das trevas...

    ResponderExcluir
  3. eu sou da cidade de borborema ...estou em sp ...gosto muito do tempo de canpanha aie na cidade de borborema .. se eu tevese aie ..pra vouta ..eu ia vouta do lado da paula maraão ..na verdade ia vouta em amacinho ...uma cara que ja saber ..como é que meche com prefeitura ...essa menina que esta aie pra se- prefeita ..do lado do prefeito ..naum saber ..como é se- uma veriadora quantumas prefeita kkk ..mais é minha opinião ..né kk quem saber é o povo ..vou esta aque tosendo pra lado de paula ....e quem entra pra com verna que fassa coisa boa pra nossa cidade ,,, que esta presizando é muito ..viu ..muitas coisas acotesendo aie ...que naum da pra agredita ..nisso ..

    ResponderExcluir
  4. Avante Borborema! Precisamos de pessoas aptas ao emprendedorismo e Amancio Filho é a soluçao.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite

    Solicito que o ou a responsável pelo blog Borborema em foco ao utilizar as imagens pertencentes ao Blog Borborema "Cidade das Águas", atribua os devidos créditos ao mesmo. Pois, a imagem acima, (vice-prefeito Amancinho)é parte integrante da página por mim denominada de GALERIA VI do blog acima citado.

    Afirmo também que ao copiar uma imagem, texto e outros, tenho um certo cuidado ao divulgar a fonte (de pesquisa).

    Andrea_Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea Lima, acho que voce não teve o ciudado de ler a materia ate o fim antes de postar esse comentario, caso contrario teria visto ao final a fonte de onde foi retirado o texto e a foto. Que foi o portal midia paraiba disponivel no endereço http://midiaparaiba.com/v2/?p=18180.
      No mais, temos sempre o cuidado de citar as fontes e dá creditos as fotos, mas em todo caso agradeçemos pelas dicas.

      Excluir
  6. ESTA FALTANDO FIRMEZA.
    UMA CIDADE ESPERANDO A DECISÃO DE UM EMPRESARIO.
    ATE QUANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ê MEUS AMIGOS, PARECE-ME QUE A DECISÃO FOI TOMADA.

    ResponderExcluir
  8. Esse vai e vem nos cansa.

    ResponderExcluir
  9. Borborema está sem rumo. Duas marionetes concorrendo.
    Sem escolhas.............

    ResponderExcluir