sábado, 19 de maio de 2012

Tentativa de Assalto em Borborema



Foto/diariodobrejo.com


Neste sábado dia (19), as 16:h dois homens armados tentaram assaltar um estabelecimento comercial no município de Borborema. No momento do assalto o sargento Junior do 3°BBM Corpo de Bombeiros de Guarabira, estava no mercadinho Vida Nova, e do lado de fora, dentro de um carro, estava um policial militar que faria compras no mesmo mercadinho.
O sargento Junior foi rendidos pelos assaltantes que o levaram como refém na fuga, mas liberado em seguida.  Ewerton Diego de Souza Silva, morador do Bairro Jeremias, na cidade Campina Grande e Junior santos couto, 21 anos, segundo informações já tem passagem pela policia  morador da cidade de Solânea na comunidade do Baixio , foram baleados pela policia.
De acordo com as informações da 2º Cia de Solânea, o Grupo de Força Tática e policiais da RP, na fuga um dos assaltantes tomou  o carro do filho do prefeito de Borborema, um Polo branco e levaram outra pessoa como refém. O meliante foi baleado e preso na entrada de Solânea, nas imediações da Escola Agrícola Vidal de Negreiros. O outro tambem foi baleado e preso ainda em Borborema.

Agora: assalto com refém em Borborema, houve troca de tiros e dois acusados foram presos
Bananeirasonline

Ewerto/ Foto: portalmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário