domingo, 20 de maio de 2012

Fim de Semana de Terror em Borborema: Duas Tentativas de Assalto com Tiroteio, Refens e Feridos.

Um dia de terror pode ser considerado o dia de ontem, sábado (19) para os moradores da pacata cidade de Borborema/PB, localizada na microrregião do Brejo, em se tratando da ação de bandidos e assaltantes.
Duas tentativas de assaltos foram resgistradas pela PM na cidade; uma a tarde e outra a noite.
Por volta das 16h30 da tarde bandidos armados tentaram assaltar um Mercadinho da cidade, mas foram surpreendidos pela ação da Polícia que conseguiu prender durante a tentativa de fuga um menor de iniciais E.D.S.S de 17 anos, residente na rua São Benedito, no bairro Jeremias em Campina Grande/PB, e o seu comparsa  Júnior Santos Couto, 21 anos, conhecido por “Júnior de Mamau” que foi alvejado com um tiro e foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande sob escolta policial.
Passado o susto da tarde, outra tentativa de assalto aconteceu  a noite, desta vez os bandidos conseguiram se livrar da polícia.
Desta vez o alvo foi um posto de combústivel que fica na entrada da cidade, onde dois elementos em uma moto Fan anunciaram o assalto, o frentista reagiu e foi alvejado por um tiro no ombro, outro popular que estava na proximidades também foi alvejado. O frentista  foi socorrido e as informações são de que o mesmo passa bem.
O Proprietário do Posto de Combustível não informou a quantia levada pelos bandidos.
 
Borboemaemfoco/ Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário