sábado, 9 de julho de 2011

Abertas inscrições para o “Primeiro Festival Solanense da Canção"




Objetivando valorizar os Artistas residentes na Grande Região do Brejo Paraibano, a Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Solânea, comandada pelo renomado Cantor e Compositor Wilson Bandeira,
 está realizando, de forma inusitada, o “Primeiro Festival Solanense da Canção”, com músicas inéditas, nos mais variados estílos musicais, tais como Forró, xote, Baião, Brega, Vanerão, entre outros.

As inscrições, segundo Ele, estão devidamente abertas e, para se inscrever, o Compositor necessita de uma Cópia, em CD, da melodia gravada, juntamente com Cinco Cópias da Letra da Mesma.
Para se inscrever, ainda segundo Ele, não se paga nada, desde que se leve os Documentos exigidos, que além dos tó-picos retromencionados, precisa-se também de uma xerox da identidade, telefones para contatos e, logicamente o Endereço do artista postulante.
A Premiação, pelo que disse, será das melhores, para as três primeiras Canções selecionadas e também para o melhor Interprete que participar do aludido festival.
As inscrições, pelo que disse, podem ser efetivasdas junto ao Conhecido Edivaldo Amirim, Silva dos Discos, Filomédes, Rádio Comunitária Solânea FM, na Secretaria da Educação, No Setor de Eventos da Edilidade e com o Radialísta Geraldo Belo.
Finalizando, Wilson Bandeira, destacou que o aludido Festival realizar-se-á no ultimo Sábado deste mês, o renomado “Sábado de Santana”, nas dependências do Cinema Municipal, local que detem de boas estruturas para recepcionar o Grande Público que deve se fazer Presente.

Geraldo Belo para o Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário