quarta-feira, 13 de julho de 2011

Internauta denuncia prefeito de Borborema por causa de concurso público

Olá me chamo Bruno Nunes e gostaria de fazer uma denuncia. Bom eu e minha mulher fizemos o concurso de Borborema e há mais de 2 anos estamos aguardando ser convocados para trabalhar. No final do mês de Maio deste ano, nós dois entramos na justiça para ver se conseguíamos assumir um cargo que conseguimos por nosso mérito. Algumas semanas depois a Justiça emitiu uma liminar assegurando-nos tais cargos até decisão final da Justiça e convocando-nos a apresentar a documentação para assumirmos nossos cargos.

Dia 21/06/2011 levamos toda documentação necessária para tomarmos posse e após este ato nos foi recomendado retornar a Secretária de Administração/ Recursos Humanos dia 04/07/2011 para tomarmos posse dos respectivos cargos, um detalhe entre os dias 22 de junho e 03 de julho a prefeitura estava em recesso.

Por fim dia 04/07/2011, fomos assumir nossos cargos, chegamos as 7:00 e a Secretária de Administração nos encaminhou para a Secretária de Educação, lá a secretaria de educação disse que nós não iriamos começar a trabalhar pois NÃO HAVIA LUGAR PARA ELES NOS ENCAIXAR (ESCOLAS), OU SEJA NOS FICARÍAMOS COM A CARA PRA CIMA SEM FAZER NADA e foi oque aconteceu das 7:30 até as 11:00 ficamos sem fazer nada e ainda assinamos o ponto, quando foi umas 11:15 a secretaria da Administração comunicou que a advogada da Prefeitura tinha mandado um e-mail para a mesma avisando que nós estávamos AFASTADOS DO CARGO ai me bateu um sentimento de revolta e desamparo, pois a justiça acatou o recurso que o prefeito do município interpôs e a mesma justiça não vê que estamos a mais de 2 anos sem trabalhar.

Para se ter uma ideia da canalhice deste prefeito em mais de 2 anos ele só convocou 15 agentes administrativos e nem todos os 15 assumiram o cargo ou estão trabalhando atualmente, por que esta fila não anda? para professora A ele só convocou 12 professoras num total de 30 não é nem 50%, eu espero que a impressa tome conhecimento deste caso e que alguma coisa seja feita, por que dizer que não tem lugar para nos colocar é muita falta de responsabilidade.

Termino dizendo que não vale a pena estudar hoje em dia pois teus estudos não vão servir na hora que tu precisar deles, conclui a Universidade há pouco tempo não defendi a monografia ainda por que não posso arcar com despesas e estou desempregado, não posso esperar por boa vontade de prefeito por que eu não estou em cadastro de reserva eu estou dentro do numero de vagas e já se vão mais de 2 anos. Desculpa se escrevi demais mas espero que voces publiquem isto para que todos vejam esta safadeza.

Bruno Eduardo  
publicado por Nacola.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário