domingo, 17 de julho de 2011

Estragos  nas cidades do Ingá e Pirpirituba

As chuvas que vem caindo neste domingo continua fazendo vítimas em várias cidades do Estado, seja na grande João Pessoa, no Litoral Norte e Sul, Brejo ou Agreste.
Mas duas cidades da PB tem estado de calamidade agravado. Uma na região do Agreste e outra na região do brejo. As cidades do Ingá e Pirpirituba estão completamente atônitas.
No Ingá  a situação é estarrecedora, uma ponte que dá acesso ao município está prestes a desabar e as águas já deixaram 350 desabrigados, até a casa do prefeito Lula de Zé Grande foi invadida pelas águas.  Na mesma região as cidades visinhas ao Ingá pode está enfrentando os mesmos problemas.

Ruas completamente tomadas por água na tarde deste domingo em Pirpirituba
Ruas completamente tomadas por água na tarde deste domingo em Pirpirituba

Em Pirpirituba, cidade satélite de Guarabira, as fortes chuvas aumentaram  o volume das águas do rio que corta a cidade causando inundações em várias ruas do município brejeiro. No início da tarde as fortes chuvas causaram um acidente entre um veículo e um muro, sem causas mais  graves.Mesmo assim a população reclama da falta de assistência por parte do Poder Público local.
 
 Expresso PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário