Ramalho Leite desiste de disputar a prefeitura de Borborema.
O ex-deputado estadual e Superintendente do Jornal A União, Ramalho Leite, desistiu de concorrer a prefeitura do município de Borborema, sua terra natal, no Brejo paraibano.
Ramalho Leite disse a nossa reportagem, que o motivo que o levou a tomar essa decisão, foi que, se ele fosse candidato a prefeito iria confrontar pré-candidatos do partido do governo, o qual ele faz parte.
No próximo domingo Ramalho Leite irá se reunir com seus correligionários de Borborema, para tomar uma decisão sobre as eleições municipais deste ano naquele município.
Ramalho não quis revelar qual será sua posição, se de agora em diante irá apoiar a oposição ou situação, afirmando que não pretende tomar uma decisão sem consultar seu grupo político. Mas ele admitiu que sua prima vereadora Paula Leite poderá pleiteiar o cargo de vice-prefeita.
Nos bastidores da política de Borborema, comenta-se que provavelmente a vereadora Paula Leite será indicada por Ramalho, para ser a companheira de chapa com a pré-candidata a prefeita Girlene Cândido, que tem o apoio do prefeito José Renato Eduardo dos Santos (Rei).
A oposição de Borborema, também decidirá em breve quem realmente irá concorrer a prefeitura. O atual vice-prefeito Amancinho, o ex-prefeito José Maranhão, e sua esposa Paula Maranhão que foi candidata nas eleições de 2008, e perdeu para o atual prefeito, deverão se reunir nos próximos dias, para definir a chapa oposicionista.
Também concorrerá à prefeitura de Borborema, o pré-candidato conhecido por Doge, que pretende ser uma opção para o eleitorado borboremense nas eleições de outubro deste ano.
MÍDIA PARAÍBA
novidade q estes politicos não tenham vergonha até quando PAULA quer esta no poder ganhando sem nada fazer, os CANDIDOS vão sair de cima do muro? BORBOREMA CONTINUA SEM OPÇÃO PARA QUEM DESEJA MUDANÇA
ResponderExcluirÉ paula depois de 8 anos de perseguição, oposição. Agora a VOZ DO POVO vai se calar, e ser mais uma a compactuar com esta gestão? De que adiantou! agoara vai subir no palanque de Rei. Só tinha vc na câmara, pois os demais eram mesmo lagartixas.
ResponderExcluirIsso é vergonhoso!
Paula leite, ficou mesmo esses anos fazendo oposição ao prefeito só que de que valeu isso, o ex prefeito foi o primeiro que deixou a vereadora falando sozinha, foi se aliar ao vice prefeito, deixando a vereadora só, de quebra mandou seu irmão vereador apoiar o prefeito e logo depois foi os outros vereadores, e Paula ficou gastando sua saliva para defender o zé dos agiotas, e no final o zé saiu do partido deixando a vereadora só, vc que fala de paula, procure saber os fatos primeiro, pra depois falar mal de paula. ela tem só 20 anos de política e isso causa muito inveja. olha só inveja mata meu caro.
ResponderExcluir